top of page
  • Foto do escritorAdami Mielli

Ferramentas do Inbound Marketing



Olá pessoas! Como prometido na semana passada aqui vai a matéria explicando um pouquinho de cada ferramenta citada anteriormente para que seu Inbound Marketing funcione!

Blog: A associação do Blog ao seu site é o primeiro passo. Nesse Blog iremos oferecer conteúdo de qualidade de forma simples e direta, afim de ajudar e impressionar o nosso público alvo já selecionado previamente.

Mídias Sociais: Com intuito de complementar ações, usamos as mídias sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn e outras, para potencializar o alcance das publicações, garantindo a apreciação do nosso público alvo.

Seo: O SEO é uma ferramenta essencial para otimizar seu trabalho no site. O SEO serve para criar destaque da sua marca em sites de busca como Google, colocando sua marca em posições favoráveis, reforçando o trabalho de "aparecer" em primeiro lugar.

Landing Pages: Esse é o momento decisivo de toda estratégia de Inbound Marketing. É nessa etapa que se dá o passo para se colocar o consumidor no funil de conversão para que ele enfim se torne consumidor assíduo da sua marca. Precisa ser mto bem elaborada para que haja falha.

Bom pessoal por hoje é só. Ainda não começou a criar seu Inbound Marketing? E tá esperando o que?

Beijooss

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page